sexta-feira, dezembro 26, 2008

O novo álbum Frejat


O vocalista e guitarrista Roberto Frejat disponibilizou as faixas do novo disco solo para audição na internet. O novo álbum que chega agora às lojas foi batizado como “Intimidade entre Estranhos” e pode ser ouvido no perfil do cantor no MySpace.O novo disco traz 11 faixas e traz composições em parcerias de Frejat com Zé Ramalho (“Tua Laçada“), Zeca Baleiro (“Nada Além“), Paulo Ricardo (“Controle Remoto“), Flávio Oliveira (“Eu Só Queria Entender“) e Gustavo Black Alien (“Eu Não Quero Brigar Mais Não“), entre outros.Para ouvir o novo trabalho de Frejat basta acessar o endereço: www.myspace.com/intimidadeentreestranhos

domingo, dezembro 21, 2008

Homenagem; Em 19/12/2008


Pois é, mais um ano; e outra vez professor Péricles foi homenageado por seus alunos.
“Independente de homenagem procuro respeitar meus colegas de trabalho e, meus alunos”. O Marco no dia de hoje disse uma coisa muito legal, “è fiel a quem é fiel a ele”, temos uma sintonia um elo de amizade muito grande por isso, somos amigos, exemplo de fidelidade, isso é mais importante.

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Esperando! vai que é sua Max!!!


Rua fica intransitável depois de cada chuva no bairro Novo Eldorado.
Depois de se unirem e jogar entulhos para tentar minimizar esgoto na Rua Terezinha de Simão, no bairro Novo Eldorado, em Queimados, moradores estão revoltados com a prefeitura.
crédito; João carlos