sexta-feira, maio 09, 2008

Teste Sua Popularidade

A popularidade não é algo tão simples como pode parecer. Tornar-se uma pessoa conhecida nem sempre pode definir a popularidade dessa mesma pessoa. Se perguntássemos ao povo alemão na década de 1940 se Adolf Hitler era um líder popular e querido, certamente a resposta seria positiva. Entretanto para o resto do mundo, aquele mesmo homem era detestado e odiado, principalmente por aqueles a quem Hitler oprimia. Assim, o termo popularidade depende basicamente de um conjunto de circunstâncias e opiniões. Podemos ser populares para uns e impopulares para outros. Mas, há um modo de saber se somos queridos, apreciados, requisitados e desejados por nossos colegas, amigos e parentes. O homem é um animal social, não pode viver isolado dos demais, a menos que seja um ermitão. Este teste pode ser aplicado a qualquer indivíduo, seja ele um líder político ou monge beneditino.

Teste'>http://www.interney.net/testes/teste004.php">Teste

Um comentário:

jane disse...

bom,pelo que eu entendi sobre popularidade, que é de origem da palavra popular,fala de um homem que era popular na alemanha.como no caso por ex,aqui no brasil o governador sérgio cabral.Ele é uma pessoa popular. que algumas pessoas gosta dele e tem outras que não gostam.eu me chamo jane,não sou uma pessoa popular,mais existe pessoas que não gostam de mim.a única palavra que eu falo é que não importam o que dizem de mim. O que importa é quem eu sou.podem pensar qualquer coisa de mim . mais eu não sou quem eles pensam.infelixmente,existe um ponto fraco no ser humano.tem pessoas que deseja realizar um sonho,mas por causa de pessoas que te cercam algumas desiste dos seus sonhos.
portanto,seje quem você é.Não olhe para os lados nem para trás.simplismente olhe para o que está dentro de você,que é o seu coração.sou aluna do betel,jane eugênio de oliveira.estudo na parte da manhã.e sou da turma mais bagunçeira do primeiro ano.turma 212